08 junho, 2009

Pensamentos...

“Nenhuma língua toca as profundezas de minha natureza como a palavra de Deus, e nenhuma outra produz calma tão profunda dentro do meu espírito. Prefiro-a a todas as forças da natureza, pois a palavra de Deus é a fonte de todo o poder do universo. Suaviza minha memória, ilumina minha esperança, estimula minha imaginação, dirige meu juízo, comanda minha vontade e anima meu coração."
(Spurgeon)

Um comentário:

Denise Malafaia Cerqueira disse...

É isso ai, filhinha!
Qt tempo sem postar nada, né? Que bom vê-la de volta.
E trazendo esse pensamento de Spurgeon para que os leiotres conheçam esse príncipe dos pregadores, como foi chamado nos seus dias.Á, a palavra de Deus, ela é fantástica! Ela é remédio para a alma...nunca nos esqueçamos disso; nunca se esqueça disso, Té!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...