18 março, 2008

Vai e Vem

Meus últimos post's têm sido um tanto quanto confusos. É um vai e vem de futuros diferentes, que estão me cansando. Só que dessa vez eu gostei, e muito, desse novo e antigo, ao mesmo tempo, futuro.

As portas se reabriram, ou melhor, novas portas se abriram. Estas até melhores do que a anterior. Portanto, dá para se chegar à conclusão de que eu estou satisfeita e contente.

O Rio de Janeiro me faz muito bem e vai continuar fazendo, por muito tempo, já que agora tudo se acertou.

Quero me especializar na minha grande paixão, que é a música. Veremos se conseguirei aprender tudo que preciso do piano até o segundo semestre, para poder fazer prova pra entrar no Conservatório Brasileiro de Música. Eu acredito que coseguirei. Eu acredito em mim, mas principalmente acredito no Espírito Santo que me ensina todas as coisas que me convém saber.

Mudando rapidamente de assunto, tenho ouvido muito Chicas e me surpreendido com o som maravilhoso que sai da boca e dos instrumentos dessas mulheres feras. Eu, como musicista, tenho parecido meio maluca, porque enquanto ouço fico falando sozinha, vibrando com cada arranjo vocal e instrumental que surgem das canções.

Um dia eu conseguirei fazer coisas iguais, ou quem sabe melhores. Será? Acredito que sim.

Esta é a minha sugestão para vocês: ouçam Chicas, "Quem vai comprar nosso barulho?"

E este é o fim!

Um comentário:

Rebeca Duarte disse...

Oi Ester!
Fico feliz que outras portas estejam se abrindo para você.
Deus te abençoe!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...