12 março, 2008

Você me faz tão bem!

Não quero me referir a uma pessoa (existem muitas pessoas que me fazem bem). Um lugar me faz tão bem e eu não consigo entender porque.

Coisas que eu não me sinto à vontade fazer em outro lugar, aqui eu faço e com prazer.

Não é que eu seja "duas caras" (não confundam com a telenovela global), mas eu sou uma pessoa no Rio de Janeiro e outra, totalmente diferente, em Sergipe.

Lá, encontro enorme dificuldade de fazer amizade; aqui, em três meses, eu já tenho o triplo de amigos (de verdade).

Lá, faço de tudo pra não caminhar muito no sol; aqui eu ando muito para ir ao local de reunião da igreja, às 15:00 h, em pleno verão carioca (que é terrivel), e até gosto de fazê-lo.

Lá, não me sinto capaz de "conquistar" alguém; aqui, tá fácil (é mole).

Lá, na maioria das vezes, me acho inferior; aqui, igual.

Lá, sou feliz; aqui, feliz e feliz.

Que estranho. Chega a ser absurdo. Mas é a verdade.

Quem pode explicar uma coisa dessas?!

Rio, você me faz tão bem! Queria poder te levar comigo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...