17 julho, 2009

O verbo é... ansiar.

Sempre fui muito ansiosa. Aí está uma palavra que faz parte da minha vida, certamente.
Imagino - e minha mãe sempre me disse isso - que a ansiedade tenha sido herança que recebi de meu pai, já que ele também é assim.
O fato é que atualmente eu me encontro num estado exacerbado de ansiedade. Anseando o início das aulas na faculdade de Publicidade e Propaganda, anseando ver o Ministério Antídoto gravando, anseando conhecer alguém especial, anseando, anseando, anseando...
Como lidar com este sentimento?
Sim, porque nao é o tipo de coisa que você pensa assim: "Não vou ficar ansioso! Não vou ficar ansioso!"; e o seu desejo se realiza. O famoso "pensamento positivo" não funciona neste caso.
A parte ruim da ansiedade é que se, por Força Maior, aquilo que eu anseio não acontece, a frustração é inevitável. E, acreditem, comigo é frustração mesmo.
Então, me pergunto novamente: como lidar com este sentimento?
"Entrega o teu caminho ao Senhor... confia nEle..."

Um comentário:

minifilhasara disse...

Olha eu aqui, sempre,né? Bem pertinho, mas longe...não, nem tanto, apenas 1820 Km...!(rsrsrsrs)
Na verdade, tenho que bisbilhotar o que meu rebento, tá produzindo na net...
Filha amada!
Mesmo tendo essa herança no seu DNA, físico, vc, e qualquer um, que já tenha nascido do alto, pode começar a viver conforme o Pai das luzes, em quem não há sombra de variação.
Lembremos que "as coisas velhas já passaram" tomemos posse da nossa nova herança em Cristo, de quem nascemos. Paulo diz que temos a mente de Cristo, que tal, essa mente, hem?
Não podemos esqueçer que tudo o que Deus diz na Sua palavra é possível ao que crê, e crer, pressupôe, entrega, exatamente o que o salmista diz no texto, que você mencionou na postagem.
Vamos seguir o manual, ele é infalível, pois é a palavra de Deus!
E para concluir: "Não andeis ansiosos,de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, as vossas petições, pela oração, e pela súplica, com ações de graças." Ai o fantástico vai acontecer: " E a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará o vosso coração e mente em Cristo Jesus."
É só crermos e seguir o manual, então experimentaremos tudo o que Jesus já conquistou por nós, aleluia!
Eu tenho experimentado essa vida...iupi!!!
Bjão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...