12 dezembro, 2009

Plim-Plim - parte III

Outro dia eu estava me lembrando de vários jingles interessantes! Até que me veio à mente uma canção lindíssima, que eu custei para descobrir de quem era. Fui no nosso famoso Google, onde tudo o que se quer encontrar, encontra-se, pesquisei, pesquisei... e a mim foi revelado: é apenas um jingle! Uma música composta especialmente para uma propaganda comercial do cartão VISA! Então eu pensei: "Um cara que compõe uma canção dessa, que consegue inspiração para compor um simples jingle de forma tão singular, é digno da minha admiração!" Na verdade, eu nem sei quem compôs... mas que é lindo, é!
Para quem aprecia música bem feita, sirvo um prato apetitoso. Assista ao comercial, mas também ouça este jingle (que merecia se tornar uma canção de, no mínimo, 3 minutos) na íntegra, clicando aqui.

Um comentário:

Nina disse...

aaah, eu me lembro dessa propaganda. os comerciais da visa são sempre muito bonitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...