12 dezembro, 2009

Plim-Plim - parte III

Outro dia eu estava me lembrando de vários jingles interessantes! Até que me veio à mente uma canção lindíssima, que eu custei para descobrir de quem era. Fui no nosso famoso Google, onde tudo o que se quer encontrar, encontra-se, pesquisei, pesquisei... e a mim foi revelado: é apenas um jingle! Uma música composta especialmente para uma propaganda comercial do cartão VISA! Então eu pensei: "Um cara que compõe uma canção dessa, que consegue inspiração para compor um simples jingle de forma tão singular, é digno da minha admiração!" Na verdade, eu nem sei quem compôs... mas que é lindo, é!
Para quem aprecia música bem feita, sirvo um prato apetitoso. Assista ao comercial, mas também ouça este jingle (que merecia se tornar uma canção de, no mínimo, 3 minutos) na íntegra, clicando aqui.

2 comentários:

Nina disse...

aaah, eu me lembro dessa propaganda. os comerciais da visa são sempre muito bonitos.

amigodcristo disse...

Olá graça e paz seja contigo!!

Passando para conhecer seu espaço, e gostaria de aproveitar

A oportunidade e te convidar para conhecer o Amigo de CRISTO

É um blog novo, mas voltado e acunhado na palavra, isento de criticas

Mas como meta, levar o leitor direto ao alvo, à pessoa de Jesus, sua visita

Será uma alegria, e também estaremos somando positivamente, como voz estaremos fortalecendo o mandamento do ide de Jesus, e estreitando a união por esse canal de comunicação para honra e a glória do nome do senhor, em um só corpo.. paz seja contigo..Amigo De Cristo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...