05 março, 2008

Realmente, conto de fadas não existe!!!

É tão estranho escrever este post, depois do tão animado texto anterior!!!

"Tudo novo... eu amo isso!"

Quem diria, que o tudo novo se tornaria o antigo...

Mas tudo bem, acho que posso dizer que já estou acostumada a ver os meus projetos se frustrarem.

A verdade, queridos, é que estou sendo obrigada pelas circustâncias a retroceder e voltar à estaca zero!

Sei que não é a primeira vez que me queixo da vida (eu sou assim mesmo), porém isso não chega a ser uma queixa, propriamente. Eu prefiro chamar de desabafo, já que não existe outro jeito de eu me expressar!!

Então é isso. Tenho que me contentar e ficar, mais uma vez, na esperança de que um dia (um dia...) tudo vai melhorar e eu vou poder ver meus sonhos se realizarem!!!

Confesso que não sou lá uma pessoa de fé... Percebi isso há pouco tempo... Será que seria possível alguém ter fé por mim?! Tomara que sim.

Quero agradecer àqueles que sempre me apóiam, àqueles que dispensaram as mais lindas palavras pra me reanimar... Pode até ser que tenham conseguido, não sei. Muito obrigada.

O bom de tudo isso é que, nessas horas, a minha inspiração fica a todo vapor para compor.

E não é que eu fiz uma música perfeita?!

Maravilha!!!

Um comentário:

Filipe Malafaia Cerqueira disse...

Té, a vida é feita de fins e recomeços. Não há razão para não transformar as lágrimas em inspiração e motivação. E não pense a senhora q vai chegar em Tobias e vai ficar na moleza, não... Vamos colocar no caminho que vc precisa estar: se aperfeiçoando e aprendendo cada vez mais. Estudar é o lance. E ir em busca do sonho! Te amo, mana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...